COMEÇANDO A SEMANA


Olá meninas,espero que todas tenham tido um fim de semana maravilhoso. O meu até que estava indo bem mais recebi as fotos do ano novo gente quase cair pra trás ,mais concerteza desabei no choro estou enorme também não é pra menos 1.60 com 87Kg é muita coisa, mais sei que vou conseguir mudar esse quadro e no ano que vem quando me mandarem as fotos de 2008 tudo vai ser diferente. Não sei o que seria de mim se não tivesse este espaço pra botar tudo pra fora acho que morreria, mais ainda bem que tenho.

“Às vezes tudo arrasa, tudo machuca, nos faz sofrer. Mas saiba que… É importantíssimo saber que cada dor, cada decepção é incrivelmente necessário para nosso amadurecimento. Apesar de difícil, superar é importante, pois se cair é humano, levantar-se é divino“.





Nenhum comentário: