O vicio de comer

Boa tarde meninas
Ontem não postei o maridão chegou uma fera não comigo, mais coisas de trabalho e tive que dar uma atençãozinha, já que ele me apoia nas minhas decisões também tenho que apoia lo em suas. Mais em fim estou eu aki de novo hoje realmente posso dizer que as coisas começaram a voltar para os seus eixos. Estou me controlando mais, comendo tudo mais bem regrado como deve ser as vezes não comemos por fome mais sim por vicio alguém pode me explicar isso? Hoje pela manhã comentei com meu esposo que nós humanos deveríamos nos alimentar como cachorro de raça(sem ofensas) comer uma vez ao dia seria otimo. O vicio da alimentação é uma coisa incrivél acho que vem desde de quando nós éramos bebes assim fala minha sogra agente não podia chorar que logo enviavam uma mamadeira com alguma coisa dentro e assim nós viciaram a comer toda hora sem agente querer e agora estamos correndo atrás do prejuízo. Hoje ensinamos aos nossos filhos bem diferente graças a Deus, se não quer comer é porque não tem fome e também não precisar raspar o prato como nossas mães faziam connosco ainda bem que a evolução da humanidade serviu para alguma coisa de útil, já imaginou se nada tivesse mudado. Beijos e até amanha

Nenhum comentário: