Fim de Semana Sem Jacas


Boa Tarde Meninas

Espero que todas tenham tido um excelente fim de semana, o meu foi otimo e sem jacas sem cervejinha o que é uma tortura para mim, principalmente que aki em Recife o calor tá de matar mais tudo bem faço esse sacrifício por que o resultado vai ser otimo ,não vou abandoná mais também estou me reeducando também nesse item vou deixa-lá para o Carnaval não todo mais um dia pelo menos e bem moderadamente o que é o principal. Andei visitando alguns blogs que me incentivaram mais ainda e em principal o blog da Flavinha menina ela é uma vencedora eliminou bastante peso e o melhor já faz 1 ano que esta mantendo parabéns linda. Gente decidir me pesar só de 15 em 15 dias para não ficar tão ansiosa isso atrapalha muito, mais acho que na sexta-feira vou ter uma surpresa boa é claro minhas roupas já estão caindo mais isso conto só na sexta. Vou ficando por aki literalmente este domingo estou de molho uma preguiça daquela beijos e uma otima semana para todas.

Um comentário:

Eleonora disse...

Obrigada pela sua visita, parabéns pelos resultados e tenha uma ótima semana! Bjos!