DIA PERFEITO

Boa Tarde Lindonas


Obrigada a todas que me visitam e sempre estão dando muito força de coração brigadão mesmo vcs não tem noção de quanto se torna importantíssimo não só para mim, mais para todas nós que estamos sempre procurando a onde nos apoiar e conseguir força para vencer essa luta e que sozinhas jamais conseguiremos.





Mudando de assunto: Voltando a resenha do chá hoje comprei outra caixinha só que desta vez é chá verde com maça verde é melhozinho uma coisinha só mais tá descendo legal. Ai gente estou tão eufórica vcs nem sabe está tudo correndo perfeitamente bem, sem exageros, sem jacas, sem fome, estou me alimentando super bem de 3 em 3 horas nas porções certas; as vezes como para não ter que pular nenhuma refeição mais não porque tenho fome. Meu esposo me disse Paixão vc está de parabéns acho que desta vez vai " ai que felicidade" só me pediu pra não usar mais um short que comprei que não faz nem um mês e ele já esta caindo até parece que não é meu, mas ele tá certo é melhor me livrar dele logo, para não sentir vontade de caber nele de novo só porque ele é bonitinho kkkkkk

Bem meninas já vou indo passear pelos blogs da vida. Beijos e até amanhã

4 comentários:

Lília disse...

OI, adorei seu blog! Dê uma passadinha no meu bloguinho, pois estou precisando de força pra emagecer....

Eleonora disse...

Olá, senti sua falta no meu cantinho! Apareça! Tenha uma ótima semana! Bjos!

Anônimo disse...

Oie Kécia... maridão tá dando a maior força, hein ?! Assim fica bem mais fácil e gostoso emagrecer, né ?! Parabéns !!!
Sério que tem problema com o chá verde, eu tomo como se fosse aguá coloco 3 sachês de chá verde, 1 de carqueja em 1/2 lt de água. Será que não tá fazendo o teu muito forte ? Eu amo o chá verde, me ajudou tanto na retenção de líquidos, minhas pernas inchavam horrores, agora tá td bem. Porque não tenta misturar com um chá de hortelã ou camomila, deve ficar melhorzinho pra quem não é chegada ao amargo dele ;)

Unknown disse...

مكافحة الحشرات بالرياض
شركة تنظيف منازل بالرياض
شركات نقل اثاث في الرياض
شركة تنظيف الموكيت
شركة نظافة فلل
تنظيف خزانات جدة
شركات تنظيف الخزانات بالرياض
اضغط هنا
مؤسسات تنظيف المنازل
تنظيف فلل بجدة
شركات مكافحة الحشرات فى جدة
مكافحة الحشرات جدة
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here