Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Boa Tarde Lindonas!!!!!!!!!!!


Olá meninas prometi volta ontem mais não deu, fui passear com o maridão foi otimo cheguei em casa por volta das 00:00 ai já sabe não deu pra vim aki por conta que já era muito tarde. Gente feriado é bom mais dá uma canseira danada sem falar nas tentações que certos passeios trazem ontem meu marido me levou em um barzinho de um amigo e não resiste a uma cervejinha bem geladinha, mais calma gente só foi ontem, estamos vivendo mais um momento muito bom de nossas vidas então relaxei um pouquinho mais como já disse só foi ontem hoje tenho um niv. para ir é do meu cunhado mais já avisei não adianta que não cometer jacas nem sob torturas kkkkkkk afinal quero ver se chego em minha meta de 80Kg até quinzena de maio e não vou abrir mão disso de jeito nenhum.
Acho que amanha já dá pra voltar a caminhar vcs sabem que eu tinha torcido o pé na semana passada mais já esta bem melhor vou fazer o teste pra ver se consigo, também estou sem dar meus pulinhos que eu amo de paixão pular corda é bom demais mais acho que ainda não dá pra pular vou deixar passar mais um dias pra poder voltar.
Bem lindas vou indo se não já sabe isso vai ter mais assunto do que jornal nacional. Bjs.

Um comentário:

Ana in UK disse...

Aqui em Portugal vai ser feriado no dia 25, sexta feira, calha tâo bemmmm, fim de semana prelongado.