Vencendo as Tentações

Boa Noite Lindonas!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Olá Gente estou de volta e como é bom saber que não estou só nessa luta, obrigada pela visita de todas. Hoje fui forte ou melhor estou me sentindo um vencedora vou explicar melhor: meu ponto fraco é a tal dá cervejinha mais com grande orgulho posso dizer a todas que estou firme resistindo a ela e a outras coisas. Por exemplo hoje aki na minha cidade é dia de jogo decisivo para um dos times time esse que meu marido é torcedor fanático então ele providenciou a maior festinha em casa com direito a tal e muita pizza, mais não me abalou em nada olhei para tudo e disse pra mim mesma sou mais forte do que tudo isso e fui pra cozinha jantei como de costume e fiquei de camarote olhando a tudo, e melhor sem nenhuma vontade de consumir nenhuma daquelas coisas purpurinadas.


MUDANDO DE ASSUNTO

Tinha adotado uma de nossas amigas a MIDI mais ela não está mais participando do desafio então procurei rapidinho outra amiga que é a LU ela ainda não me deu a resposta se ela que ser ou não adotada por mim, mais de ante mão já me sinto sua tutora. Bjs a todas fui..........

5 comentários:

Anônimo disse...

Kécia,
Eu quero sim ser adotada por você amiguinha. Obrigada.
Mil beijinhos,

Priscilla Bicalho disse...

Ei Kecia!
Essas tentações matam a gente né...
antes eu até era doida por uma cervejinha, mas agora esse vício passou.
O meu problema são os doces.
:/
Realmente quando temos a determinação bem clara na nossa cabeça, fica mais fácil ter força de vontade.
Beijos lights para ti!
:)

Anônimo disse...

Kécia,
Animado esse seu marido hein? Risos! E que disciplina e determinação que você teve para resistir! Parabéns!
Já que me adotou, atualizei meu cardápio. Assim se vc for me visitar, vai estar tudinho lá.
Mil beijinhos,

Tágide disse...

Bom fim de semana. Beijufas

Anônimo disse...

Kécia,
Tô carente. Risos! Você me adotou mas ainda não foi me visitar... Hehehe!
Mil beijinhos,