O Bichinho da fome tá pegando

Boa Noite Lindonas!!!!!!!!

Olá gente espero encontrar todas muito bem Eu estou otima com exerção do bichinho da fome que hoje quis me pegar, mais resiste ao máximo, não sei o que aconteceu fiz tudo como todos os dias, mais senti uma fome que parece que estava amarrada a séculos kkkkkkkk. Gente resolvi aderi a proposta da Larissa de passar 10 dias sem consumir carboidratos depois da 18:00 hs pra mim não tem problema nenhum se eu estiver em casa já que janto as 17:30 todos os dias. Ainda não deu pra voltar a caminhar o meu pé ainda não tá legal, mais compenso me esforçando nas tarefas domesticas, ontem passei a tarde cuidando do meu jardim deu um trabalhão mais ficou lindo, fora que acho que deu pra queimar algumas calorias. Bem meninas vou indo fiquem com Deus.


MEU CARDÁPIO DE HOJE

CAFÉ DA MANHÃ
  • 1 x café com leite desnatado + adoçante
  • 1 fatia de mamão com aveia
  • 1 fatia de pão integral
  • 1 ovo mexido

LANCHE

  • 1 x chá verde

ALMOÇO

  • 1 colher de sopa de feijão
  • 1 colher de sopa de arroz
  • 1 colher de sopa de salada de maionese
  • 1 file de peixe
  • salada de alface, tomate, cebola e cenoura ralada

LANCHE
  • 2 bananas machucadas com 1 c.c de leite desnatado + 1 c.c de aveia + 1 c.c achocolatado

JANTAR

Sanduiche de atum
  • 1 x café com leite desnatado
  • 2 fatias pão integral
  • 1 c. sopa de pate de atum
  • alface, tomate, cenoura ralada e cebola


LANCHE
  • 1 taça de gelatina

Nenhum comentário: