Muita Mistureba !!!!!!!!


Oi Lindas!!!!!! Estou de volta, e feliz > Sabe daquele desabafo no poste anterior realmente ficou no passado.
Escrevi para a Lau mediadora do projeto e ela vai me incluir novamente no projeto estou feliz por isso acho que pela minha força e responsabilidade não poderia ficar de fora naõ acham? Mais isso são aguas passadas>
Quero agradecer a todos que me visitam tanto os que deixam comentarios ou aqueles que só passam BRIGADÃO. A essa frase é da amiga Aninha peguei em prestado kkkkkkk,
Gente hoje fui elogiada pela minha cabelereira , fiquei me sentindo maximo> Menina já dá pra notar as mudanças seu rosto está mais fino e seus ombros também vc está indo muito bem ai que felicidade, é muito bom ser elogiada e como é.
Gente este poste tá virando uma misturebarsrsrs. É isso que dá passar um dia sem vim aki.
Misturando mais ainda gente meu esposo agora tá pegando pra valer no bom sentido é claro, me vigia bastante e quando vou comer alguma coisa que está fora da RA ele vem logo dizendo PAIXÃO vc está indo tão bem pra que estraga tudo; ai penso será mesmo que estou com tanta fome assim pra jogar tudo fora ou será velhos hábitos, esses que tenho de exterminar pra todo sempre. e logo acato a opinião do maridão.
Bem meninas vou indo senão isso vai vira uma bagunça. Bjs.

Um comentário:

Projeto Natal disse...

Kecia,
Preciso da sua altura e pesos de dezembro, janeiro e fevereiro novamente; como te deletei da tabela, não tenho esses dados.
Deixe no comentário do blog ou envie para o email do projeto.
Beijo,
Lau!