Aos Trancos e Barrancos!

Olá Meninas!!


Oi gente como vão? eu estou indo....... ai gente está muito dificil levar a R.A certinha, prinipalmente quando chega a noite... mais vou segurando as pontas.......


Hoje passei o dia na rua e me alimentei muito mal e quando cheguei agora a pouco quase comi a cozinha isso não pode.... pra variar meu intestino travou e não tem jeito de funcionar sozinho então para dá aquela ajudinha basica começei a tomar um chá novo plan 30 dias alguem já ouviu falar? ele tem um gosto pior do que o chá verde mais em compensação os resultados são melhores; vale a pena!




O Plan 30 Dias é um chá elaborado a base de ervas de reconhecida ação laxante e diurética. É um valioso coadjuvante no tratamento da obesidade com base na fitoterapia. Sua suave ação laxante e diurética facilita a eliminação do ácido úrico, gorduras e líquidos em excesso presentes em nosso organismo, produzindo um emagrecimento natural e saudável. Os resultados ainda melhoram, quando acompanhados por caminhadas e com leves exercícios musculares e de respiração. Pouco tempo depois de iniciado o tratamento, o peso corporal vai sendo restaurado ao seu valor normal, desaparecendo os sintomas habituais que acompanham o excesso de peso, restabelecendo-se a harmonia do organismo.


Indicações: Seu uso é indicado e recomendado nos tratamentos para emagrecer, controle da obesidade e manutenção de peso físico. Funciona também como laxante e diurético.
Apresentação: Caixa com 60g a granel.


Modo de Usar: Para cada xícara de chá de água fervente, usar um sachê de Plan 30 Dias, deixando repousar em infusão por aproximadamente cinco minutos e servir sem açúcar. É recomendado beber duas vezes ao dia, uma xícara após o desjejum e outra após o jantar.
Informações: É contra indicado seu uso durante a gravidez e amamentação, e nos casos de obstrução das vias biliares, inflamações intestinais e hemorróidas. Doses excessivas poderão provocar cólicas intestinais, vômitos e diarréias. Não deve ser servido para crianças menores de doze anos. Recomendam-se tratamentos descontinuados.

Beijos!!

2 comentários:

Julyana disse...

Querida Kécia esse chá não é novo não, minha mãe comprou ele à anos atráz e me lembro que ela acabou jogando a caixa inteira fora pq começou a ter dores de barriga... Diarréia mesmo, das bravas... E ela nunca foi de tomar exageradamente. Então se tiver fazendo efeito pra vc procure não tomar as duas vezes que eles indicam mas uma só, eu tinha até desistido dessa história de chá pq uma vez quase morri de dor por causa das cólicas, até que me disseram pra reduzir pela metade a quantidade recomendada, na verdade todos com efeito laxante e diurético são bons, mas são muito fortes, então modere...

Bjosss

E passa lá no meu blog tb...

apenastrivial disse...

Laxante e diurético, não me parece ser uma combinação muito saudável.
Tome cuidado.
Porque pode perder todos os nutrientes que te fazem falta ao organismo.
Depois fica com queda de cabelo, unhas fracas e por causa do diurético com falata de potássio o que te origina problemas cardiacos.
Faça alimentação saudável e exercicio fisico e deixe-se desse tipo de chás.
OK??