Corpo Gordo visões magras

Olá Lindonas!!!
Como estão todas? eu graças a Deus estou super, hiper bem; Ontem andando no shopping me peguei pensando, porque quando estamos acima do peso ou seja GORDAS mesmo não prestamos atenção na quantidade de gente acima do peso? eu pelo menos não prestava tanta atenção assim, antes de tomar a decisão de eliminar peso e começar com a minha RA ao contrario só prestava atenção para as pessoas magras e também não achava que eu era gorda como isso é possível? Depois de andarmos muito e muito fomos a praça de alimentação e fiquei observando uma garota bem novinha acho que ela tinha mais ou menos uns 15 anos, e a obesidade dela já é uma coisa horrível de se ver, mais acho que ela não estava nem ai com isso ou tentava esconder atrás das enormes bochechas, e lá vem ela com seu lanche se sentou com bastante dificuldade naquela cadeira que mal cabia e começou comendo,comendo e comendo aquele sanduiche que de tão enorme não tinha ou não sabia nem por onde começar a comer, tudo cai pelos cantos da boca, achando que era pouco que venha as batatinhas fritas regrada com aquele copo enorme de refri, mais ainda não satisfeita que tal um sorvete; nossa só de ver eu já estava passando mal como é que ela aguentou aquilo tudo? Realmente a obesidade é uma doença.

Mudando de Assunto
Nesta mesma tarde fui a uma loja com meu esposo e achei um casaquinho lindo, mais fui logo dizendo tenho muito a emagrecer para caber neste e perguntei a vendedora onde tinha outro num tamanho maior e ela cortou meu barato me falando que só tinha aquele de inicio fiquei triste poxa achei ele tão legal, e meu esposo falou para eu provar e eu não ele não vai dar mais de tanto ele insistir lá fui eu e pra minha supressa ele me serviu como se tivesse sido feito sob encomenda para mim sai feliz do provado gritando ele deu, ele deu e algumas pessoas ficaram me olhando sem entender o que estava acontecendo; esta foi a minha primeira medalha se assim posso dizer pela minha dedicação e disciplina com a minha RA.

Beijos lindas e um otimo fim de semana para todas.

Kécia

2 comentários:

Danielle Balata disse...

Bom final de semana para você.
Beijos

Anônimo disse...

tem muita gente obesa e ainda continua os apelos de comida na teve muitos nao acham que estao gordos ou nao ta nem ai pra gordura querem e comer e tao bom quando servi alguma roupa que a gente gosta parabens