Dando Satisfação!!!!

Olá Lindonas!!

Oi meninas estou de volta, estava um pouco desaparecida mais nada com que vcs se preocupem, é que a vida está um pouco corrida e esses dias eu estou bastante acelerada, mais nada que não dê pra contornar. Quanto a minha RA essa sim posso dizer que vai muito bem, tudo 100% mesmo tenho me alimentado bem e feito bastante caminhada e pulando muita corda coisa que adoro, ainda não voltei a academia mais se tudo der certo começo na segunda-feira.

Que todas tenham uma boa noite e volto assim que de.

Beijos

Kécia

3 comentários:

Danielle Balata disse...

Menina.. pular corda é muito bom.. que exercicio maravilhoso sem duvida nenhuma..


Beijos e bom final de semana.

Mel disse...

oi Kecia atividade total hein!correria e´bom pk naõ deixa dar tempo pra pensar em se sabotar,bjs sempre sucesso pra vc.

Ana in UK disse...

Assim é que é! Seguir sempre em frente e esqueçer o que passou, isso nos dá mais força.

Jinhux