Olá Lindonas!!!!!!!

Hoje vou fazer meu balanço geral de minha RA, é a primeira tarefa da 2ª fase do Desafio RA em Mãos.
Inicie meu blog em Outubro de 2007, depois de muitas tentativas para emagrecer atráves de medicamentos e consegui, mais não durou muito logo voltei a engorda e dai resolve tentar a reeducação alimentar; passeando pela net encontrei centenas de dietas super restritivas e também repetitivas isso não combina comigo, foi então que li a matéria da revista saúde falando da dieta dos pontos e de cara me identifiquei com a mesma e resolvi seguir.
Nesta época eu estava pesando 93 Kg comia comia e sempre queria mais, e quando comecei a fazer a dieta dos pontos a fome exagerada logo começou a sumir, também comecei a fazer caminhadas diárias, mais não é o meu forte logo descobri que amo pular corda e não parei mais. Mesmo perdendo peso não fui muito fiel a minha RA e em Março desde ano pesando 90Kg retomei as redias da situação, não é fácil mais também nada é impossível para quem acredita, tem força e determinação. Então hoje estou pesando 85Kg sei que poderia ter melhores resultados mais é melhor devagar e pra sempre, pelo menos eu penso assim.

Muitas coisas mudaram nesses últimos 5 meses passei a me alimentar e não comer só por comer;
Faço 6 refeições diárias ;
Passei a consumir mais legumes, frutas, leite desnatado, linhaça, aveia, chá e outras coisas MARA;
Deixei os pães brancos, biscoito recheados,frituras e doces...... não que eu não possa, não sinto falta;
Comecei a me exercitar com mais frequência e acima de tudo gosta de mim; E pra mim o ponto mais positivo foi abandonar definitivamente a cervejinha de minha vida, não preciso dela pra ser feliz me olhar no espelho e começar a me reconhecer não tem preço.

O único ponto negativo era a cerveja que já eliminei da minha vida isso faz um mês e acho que agora sim as coisa vão andar para frente e para sempre.

Beijos


4 comentários:

sweepstake lotto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
super lotto results disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danielle Balata disse...

Oie Kécia..
Bem interessante a sua história.. e tenho certeza que você vai conseguir chegar lá.

Beijos

Tágide disse...

Bom balanço sim senhora!
Sem stresses.
Realmente depressa e bem não à quem.
Beijufasssss e uma óptima semana