Olá Lindonas!!!!!!!

Hoje vou fazer meu balanço geral de minha RA, é a primeira tarefa da 2ª fase do Desafio RA em Mãos.
Inicie meu blog em Outubro de 2007, depois de muitas tentativas para emagrecer atráves de medicamentos e consegui, mais não durou muito logo voltei a engorda e dai resolve tentar a reeducação alimentar; passeando pela net encontrei centenas de dietas super restritivas e também repetitivas isso não combina comigo, foi então que li a matéria da revista saúde falando da dieta dos pontos e de cara me identifiquei com a mesma e resolvi seguir.
Nesta época eu estava pesando 93 Kg comia comia e sempre queria mais, e quando comecei a fazer a dieta dos pontos a fome exagerada logo começou a sumir, também comecei a fazer caminhadas diárias, mais não é o meu forte logo descobri que amo pular corda e não parei mais. Mesmo perdendo peso não fui muito fiel a minha RA e em Março desde ano pesando 90Kg retomei as redias da situação, não é fácil mais também nada é impossível para quem acredita, tem força e determinação. Então hoje estou pesando 85Kg sei que poderia ter melhores resultados mais é melhor devagar e pra sempre, pelo menos eu penso assim.

Muitas coisas mudaram nesses últimos 5 meses passei a me alimentar e não comer só por comer;
Faço 6 refeições diárias ;
Passei a consumir mais legumes, frutas, leite desnatado, linhaça, aveia, chá e outras coisas MARA;
Deixei os pães brancos, biscoito recheados,frituras e doces...... não que eu não possa, não sinto falta;
Comecei a me exercitar com mais frequência e acima de tudo gosta de mim; E pra mim o ponto mais positivo foi abandonar definitivamente a cervejinha de minha vida, não preciso dela pra ser feliz me olhar no espelho e começar a me reconhecer não tem preço.

O único ponto negativo era a cerveja que já eliminei da minha vida isso faz um mês e acho que agora sim as coisa vão andar para frente e para sempre.

Beijos


4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danielle Balata disse...

Oie Kécia..
Bem interessante a sua história.. e tenho certeza que você vai conseguir chegar lá.

Beijos

Tágide disse...

Bom balanço sim senhora!
Sem stresses.
Realmente depressa e bem não à quem.
Beijufasssss e uma óptima semana