RECOMEÇAR!!!!

Olá Lindonas!!!!




Semana começando é hora de renovar as forças e diciplina pra enfrenta-la com muito otimismo, humor e paz o resto literalmente agente corre atrás é assim que vou começar a minha e vc? Hoje na minhas visitas encontrei um blog muito legal o da MARI e também o seu poster de hoje que me chamou muito á atenção, etão vamos a ele:


Recomeçar

Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.

Chorou muito?
Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.

Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso,
ou aquele velho desejo de apender a pintar,
desenhar,
dominar o computador,
ou qualquer outra coisa?

Olha quanto desafio.
Quanta coisa nova nesse mundão
de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho?
Besteira!
Tem tanta gente que você afastou
com o seu "período de isolamento",
tem tanta gente esperando apenas um
sorriso teu para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza nem
nós mesmos nos suportamos.
Ficamos horríveis.
O mau humor vai comendo nosso fígado,
até a boca ficar amarga.

Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar
novos desafios.

Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.

Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.

Já se desejarmos fortemente o melhor
e principalmente lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da Faxina Mental.

Joga fora tudo que te prende ao passado,
ao mundinho de coisas tristes,
fotos,
peças de roupa,
papel de bala,
ingressos de cinema,
bilhetes de viagens,
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora.
Mas, principalmente,
esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida,
para um novo amor.

Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".
Paulo Roberto Gaefke


Beijos

Kécia





























4 comentários:

Juddy disse...

Muito bom, nada melhor do que palavras assim para começar a semana...
bjos

Danielle Balata disse...

Realmente começar a semana assim.. não há nada mais recompensador..

Beijos.


Kécia: o desafio começa hoje? E o peso agente vai mandar que dia?

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi Querida.. Mtoobrigada pela visita ... ah a Mary é uma Fofa... que bom que vc gostou daquele post meio maluco .. eu ando meio sumida e demoro as vezes a passar pelos Blogs mas nunca esqueço de vc.. Torço pra que realize sua meta .. !!!

e ótimo Recomeço para nós todas
Bjos
Gra

Deise disse...

Valkeu amiga!!! Já postei o peso lá.
Amei esse texto que tu postou!!! Bjks e bom inicio de semana.