Felicidade..................

Olá Lindonas!!!!




Oi meninas como estão? eu vou 100% , estou muito feliz com a minha R.A e com minhas escolhas.
Lindas obrigada pelos comentários e pela preocupação comigo, mais tem um ditado muito certo que agora neste estagio de minha vida sou obrigada a concorda com ele " a males da vida que vem para o bem" é exactamente o que aconteceu comigo, foi por causa desse meu probleminha do fígado que pude colocar os pés no chão e fazer a escolha continuo do jeito que estou e meu problema evolui e vou a pior ou me reeduco de vez e fico boa, e graças a Deus eu fiz a escolha certa, logo de cara como já falei
eliminei a bebida alcoólica de minha vida e agora os refri, sinceramente não estou sentindo um pingo de falta deles, minha vida esta MARA sem eles minha alimentação esta otima tudo bem certinho, comendo mais frutas e legumes estou me superando em minhas expectativas não pensei que vc mudar tão rápido assim " mais como meu esposo falou pra mim, acho que o medo de ter um problema mais serio fez essa mudança em você" e é verdade sem falar que estou me sentindo otima minhas dores de estômago foram para o espaço isso é o resultado de uma boa alimentação sem exageros e sem porcarias que não nus alimentão e só prejudica a nossa saúde.

Bem vou para por aki se não isso vai virar sem lá o que KKKK é muito assunto e muita felicidade para ser compartilhada com todas, mais que vou contando aos poucos.
Beijos e uma otima Sexta-Feira

Kécia

2 comentários:

Tágide disse...

Ainda bem que vai tudo "mara" contigo.
Olha bom fim-de-semana.
Beijufas

Mel disse...

oi Kecia fez do seu problema uma saida,graças a Deus que esta dando tudo certo,realmente e´uma felicidade e uma vitoria,vou estar sempre torçendo por vc,sucesso sempre,bjs