A Vida é Bela !!!!!!

Olá Lindonas !!!!!!
Mais um dia de muita luta, enfim estamos todos bem e com saúde isso é que importa, não é verdade! Além do mais o trabalho edifica o homem como vcs todas sabem, mais vou para de blá-blá- bá e ir direto ao que interessa.
Gente estou acordando muito tarde todos os dia, também com esse frio não dá pra levantar cedo, e com isso o café da manhã fica bem perto do almoço, mas nem por isso estou pulando essa refeição, porque assim quando chegar a hora do almoço como até as panelas kkkkkkkkk. Eu tenho é que me reeducar na hora do jantar, faço tudo bem certinho quando chega nessa hora o meu dia vai por água abaixo, não sei porque cometo esse deslize, tenho que elabora algo que me deixe satisfeita e sem pecar; alguma sugestão?

Apartir de hoje vou postar meu cardápio diário, assim fica melhor e vejo o que dá pra m
udar.


O QUE COMI HOJE




Café da manhã
1 X de café com leite e adoçante
1 fatia de pão com margarina
1 fatia de canjica (restinho do São Pedro)


Lanche -------- 1 Banana

Almoço
2 c.s de feijão

2 c.s de arroz

2 c.s de legumes cozidos (cenoura, chuchu, batata)
3 ovos de codorna

salada de alface,tomate e cebola

Lanche ---------- 2 Bananas machucadas com 1.c.c de leite em pó e 1c.c de achocolatado

Jantar
sanduiche de salsicha
2 pães francês

2 salsicha alface, tomate, cebola
2 c.c de mostarda

2 c.c de ketchup

1 c.c de queijo ralado

1 x de café com leite e adoçante

1 picolé

Ceia -------- 1 maça

Por hoje é só estou empansinada kkkkkkk Beijos e até amanhã

3 comentários:

Beth disse...

Querida, está indo bem, parabéns. Mas posso dar uma dica? Tenta aos poucos diminuir de 2 para 1 pão francês à noite, por uma questão mesmo de melhorar hábitos! E procure acrescentar ao sanduiche, sempre que possível, algum vegetal. Ele fica mais bonito, mais saudável, as fibras ajudam no emagrecimento e nas funções intestinais e você ficará ainda mais saciada! Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Danielle Balata disse...

Amiga..

2 paes a noite? Talvez por isso esteja tão empanzinada. Se você comer só 1 ficara satisfeira e não sentirá fome.

Beijos

rafinha disse...

Dois pães é exagero!! Coma um só, vai se sentir melhor :D