A Semana acabou !!!!

Olá Londonas !!!!!


Oi Meninas com vão todas? Eu vou otima resistindo a todo tipo de tentação, em relação ao jantar mencionado no poster anterior, me comportei como uma LEIDE, meninas vcs não sabem o tamanho da tentação.... logo de entrada uma mesa linda com uma torta enorme e vários tipos de docinhos e salgadinhos,entrando mais um pouco a mesa do jantar que foi em estilo americano, massas, frango, file ao molho blablabla e várias outras calorias. Vamos por parte sabendo do que me esperava e também que o jantar ia ser servido as 21:00Hs. O que fiz? por volta das 17:30 Hs antes de sair de casa fiz um lanchinho 1X café com leite e um pacote de biscoito clube social, pra não deixar a fome bater com toda força, e chegada a hora comi um filé de frango com arroz e uma salada que por sinal estava uma delicia e um copo de refri pra ajudar a descer tudo e por fim 1 fatia bem fininha de torta. Me comportei bem ou não? acho que sim devido o tamanho das tentações que me rodeavam.
A minha semana de um modo geral foi proveitosa, sem muitos escorregões , só fico devendo os exercícios que estão no ponto ZERO por causa do frio que permanece por aqui, mais vou voltar ao meus pulinhos não vejo a hora sinto muita falta, eles me fazem muito bem.






O QUE COMI HOJE

Café da manhã 1 x. de café com leite e adoçante
4 bolachas integrais 1c.c de margarina


Lanche ------ Nada


Almoço
1 c.s de arroz

1 c.s de macarrão

1 panqueca de carne

2 ovos de codorna

1 taça de gelatina diet

sei que misturei um bocado de carboidrato, mais foi o que tinha pronto, acordei super tarde e não deu para preparar nada novo.


Lanche ------ 1 fatia bem fininha de bolo


Jantar
1 x de café com leite e adoçante
1 pão
2 rodelas de salame
1 c.s de cenoura ralada



Ceia ------- 1 maça

Bem meninas é isso estou me superando em relação a muita coisa, que estão indo e vindo em minha vida, o mais importante de tudo é não desistir nunca!!!

Beijos e um otimo domingo
Kécia

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.