Você é o que você come !!!!!!!!!!!

Olá Lindonas !!!!!

Como estão todas? eu vou bem graças a Deus.
Obrigada as meninas pelos comentários realmente tenho definitivamente de me reeducar em relação ao pão, mais sei que chego lá. Hoje meu dia não teve muita novidade, acordei tarde de novo, é muita chuva e muito frio pra valer, faz muito tempo que o sol não dá as caras kkkkkkkk e o resultado é nada de caminhada nem de pulinhos não tenho coragem, pra completar o meu pé aquele que torce um tempo atrás não está ajudando muito, anda doendo pra caramba.
Me alimentei bem até agora espero continuar até a ultima refeição, vou me esforça bastante. Hoje a noite tem festa é um jantar de comemoração as 75 anos da bisa dos meus filhos então é atenção
redobrada sabe nê jantar... sobremesa... vinho.... mais sei que se eu quiser vencer de uma vez por todas tenho que conviver com tudo isto afinal quando eu estiver no meu peso ideal essas coisas vão sempre existir não é porque perdi peso que simplesmente elas vão desaparecer. O certo é saber administrar tudo isso, não é a comida que me domina e sim eu a ela, afinal ela servi pra nos fornecer energia e manter-nos viva mais não vivo só para comer, como pra 'VIVER" e viver bem significa pondera tudo em nossa vida exageros sejam eles de qualquer coisa nunca vão fazer bem.


O QUE COMI HOJE




Café da manhã

2 fatias de pães de forma
1 c.c de margarina

1 fatia de mamão

1 x de café com leite e adoçante

Lanche ------- Não



Almoço

2 c.s. de legumes cozido ( batata,chuchu e cenoura)
1 c.s de feijão
1 c.s de arroz
1 c.c de farofa
1 bife médio

salada de alface, tomate e cebola
1 fatia de mamão


Lanche --------- 1 taça de gelatina diet


Jantar ------- ainda não sei, como vou fazer essa refeição fora vou tentar me comportar e amanhã conto como foi.

Bem meninas vou afinal, quero chegar linda na festa kkkkkkkk

Beijos
Kécia

Um comentário:

Danielle Balata disse...

Umm jantar é sempre uma coisa que devemos nos preocupar com certeza, ainda mais em festas que só servem coisas gostosas.

Beijos e bom final de semana.