Ola Lindonas!!!!
Photobucket

Oi meninas estou de volta, não abandonei o meu bloguinho é que época de ferias as crianças em casa o tempo todo o trabalho dobra ufa! como cansa.
Mais estou feliz minha RA esta indo de vento em polpa, alimentação na hora certa e dentro do limite, exercícios ok! diga se não tenho motivo pra tá feliz; já começo a notar algumas roupas folgadas, gente até minhas calcinhas estão caindo é tudo é motivo para sorrir, ainda não me pesei vou fazer isto amanhã e espero que tenha bons resultados.
Gente meu intestino ainda não está funcionando direito, hoje tive que recorrer a um lactopurga pois já não aguento mais ficar sem ir a casinha o incomodo é muito grande, a sensação é que parece que comi um boi e vai levar muitos meses pra ser digerido ai é um horror. Mais não vou me preocupar ele ainda está se readaptando a minha nova fase, também dera coitadinho passou anos só recebendo bobagens. É isso meninas.... que todas tenham uma semana maravilhosa.


Beijos
Kéci
a

3 comentários:

Danielle Balata disse...

Kecia, a ultima vez que recorri ao lactopurga me deu mal.. passei 1 noite no banheiro, hoje prefiro metodos mais naturais..

Beijos

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Calcinha caindo é tudo... Quero que as minhas caiam.rsrs. Beijoss

Anônimo disse...

nao tenho intestino preso mais quando fico tomo activia e batata,compre aquela garrafa grande e vou tomando aos poucos,concoedo filhos em casa o trabalho dobra