Tudo em Ordem

Olá Lindonas!!!!


Oi meninas desculpa pela minha ausência, mais a semana está um pouco corrida estou fazendo alguns exames e isto ocupa quase todo o meu dia. Mais fora isto tudo está em ordem minha RA está 100% como nunca foi antes,me alimentando 6 vezes ao dia tudo muito certinho sem nenhuma JACA isto é fascinante gente, só fico devendo as caminhadas aqui continua chovendo e fazendo muito frio, a academia está parada estou esperando os resultados dos exames de coração para retorna, mais calma gente nada de errado com ele, mais é que normal eles exigirem este exame para que surpresas não venham acontecer, por enquanto fico no meus pulinhos que já é alguma coisa.
Meninas vocês não sabem o sentimento que esta transbordando dentro de mim de que sou capaz de querer e poder e ver as coisas se transformarem, tudo está otimo minha pele, meus cabelos o meu corpo até minhas unhas estão mais bonitas é acreditem uma boa e certa alimentação não só pode mudar nosso corpo mais tudo o que nos envolvi, é muito bom sentir orgulho é acho que é esse sentimento que agora está tomando conta de mim.






Gente hoje escondi a bendita da minha balança, está viciada em me pesar já levantava da cama e em vez de colocar os pés no chão já ia direto nela que estava aos pés da minha cama
e isso NÃO PODE por causa da minha ansiedade resolvi tomar essa decisão, só me peso uma vez na semana e na farmácia é melhor assim não corro o risco de pesar toda hora já que pra isso tenho que pagar kkkkkkk.







É isso meninas vamos sentir orgulho esse sentimento tem que nascer primeiro dentro de nós e não esperar ele parti de terceiros, vamos nos sentir capazes e poderosas afinal só não consegui quem desisti.

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beth disse...

Está de parabéns e tem mais é que se orgulhar muito, mesmo, das suas atitudes. Está comendo direitinho, animadíssima, se cuidando, fazendo exames e se preparando para depois pegar firme na atividade física formal, é uma delícia esta sensação, não é? Que coisa boa!
Fez bem em parar com as pesagens seguidas, isto só serve para dar ansiedade e insegurança, porque nosso corpo precisa de tempo p/ processar tudo que fazemos/não fazemos e os resultados da balança, assim seguidamente, não refletiriam a realidade sempre.
Uma vez por semana está de ótimo tamanho, é o mínimo mesmo.
Beijo grande, continue assim, tenha um ótimo final de semana.
Beth
http://aconquista.zip.net

Danielle Balata disse...

Verdade amiga.. agente sente aquela tentação de se pesar todos os dias.. mais eu consigo me controlar.. =D e só me peso mesmo aos sabados, até para não ter aquelas surpresas em horas erradas.
Amiga, tenha um otimo fim de semana.